Maricá/RJ,

Assim foi a 3ª Mostra Cultural de São José de Imbassaí - Maricá/RJ




Com um Projeto pensado para promover o congraçamento entre os artistas, os artesãos e a comunidade; oferecer um canal de comercialização para todos; inteiramente gratuito e realizado por Canteiros de Obras – Centro de Cultura e Artes, em parceria com a pousada Vovó Bellina, aconteceu no último dia 26/09, das 10h às 22h, a 3ª Mostra Cultural de São José do Imbassaí, em Maricá/RJ.

Artesãos e artistas das mais variadas expressões estiveram presentes e um público formado por adultos, adolescentes e crianças participou das oficinas oferecidas ao longo do dia. 

À noite, com a especial apresentação do Coral Maricanto aconteceu também o Sarau Poético – com diversas e surpreendentes recitações, inclusive, de integrantes do Coral, que participaram animadamente e enriqueceram o evento.

Canteiros de Obras agradece às artistas/artesãs que numa Ação Voluntária ofereceram excelentes oficinas: Meg Carvalho (Espaço Cultural Meg Carvalho) e Márcia Castro (Kriando Koisas); à Profª Vera Lucia M. Rocha, que contou histórias para grandes e pequenos e ao Coral Maricanto, em nome de seu Maestro Eduardo Lannes.

Para fechar a noite, o parceiro André Dantas, proprietário da Pousada Vovó Bellina Ofereceu a todos os presentes um delicioso Caldo Verde.

A 3ª Mostra deixa expressiva bagagem para todos quantos participaram, além das importantes trocas de experiências, que aconteceram durante todo o sábado.

Clique aqui para ver as fotos do evento.

0 comentários:

Comentários Recentes

Visitantes Recentes

Copyright©2011 by Canteiros de Obras – Centro de Cultura e Artes - Todos os direitos reservados - Design by: Patrícia Custódio - Canteiros de Obras utiliza:Blogger

  © Canteiros de Obras - Centro de Cultura e Artes - Todos os direitos reservados

Back to TOP